Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TORRE DE BABEL NO VILA VERÃO

Depois de temporada de sucesso em agosto de 2010 no Teatro Martim Gonçalves, Torre de Babel faz breve temporada no Vila Verão dias 4, 5 e 6 de Fevereiro no Teatro Vila Velha.
Quem ainda não assistiu agora é a hora de conferir. Abaixo palavras do próprio Arrabal que assistiu a estréia do espetáculo em seu aniversário de 78 anos:


Excepcional.
Eu gostei muito da minha peça “Torre de Babel” montada por Marcelle Pamponet. Eu assisti a um espetáculo único, graças a uma encenação surpreendente e talentosa, de todo modo excepcional. Eu adoraria que essa conquista pudesse se repetir e se prolongar na próxima temporada. E, desde agora, nos festivais. Estou certo de que os espectadores ficarão tão emocionados quanto eu.

Fernando Arrabal


 

Um comentário: